02 maio 2013

Use a sua amiga ..Pra esquecer o problemas


Ta se sentindo para baixo, chateada com alguma coisa, precisando dar risada, desabafar, e ter um dia super divertido ? tenho a solução dos teus problemas, pega o telefone agora e liga pra sua melhor amiga, passa no super-mercado compra algumas gordices, loca um filme de comedia ou de terror , pega sua câmera e luz, câmera , açãaaao .
Eu resolvi fazer isso dia desse com a Linda da Karol Souza e olha ,deu super certo, eu ri muito, me diverti demaaais e esqueci todos os meus problemas. Aconselho a fazer o mesmo viu. Da só uma olhada :
Hmmm , gordices deliciosas que todo mundo amaa e que por um dia só não vai fazer mal ne.


E algumas coisinhas para assistir o filmes dos Muppets que é incrível, recomendo. :D

Nós tiramos a tarde para tirar fotos e eu gostei muito do resultado, a câmera que a gente usou foi do celular dela mesmo que e o Samsung Galaxy SIII e gente QUE CAMERA INCRÍVEL !


          Já vou adiantar que eu não tava nada fotogênica no dia, mas o que vale é a intenção ..hihi








 Nós nos divertimos muito editando as fotos e rimos demais das fotos ridículas que tirávamos no final tinha mais 100 fotos e a gente escolheu algumas legais para postar aqui.
Espero que tenham gostado, eu amei passar o dia com Karolzinha e espero que possamos repetir mais vezes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário