01 maio 2013

Ame seus cachos 1


Olá Queridinhas , estive muito sumida ultimamente eu sei ..mas voltei com muitas ideias para mostrar a vocês :D
Hoje eu vim falar de Cachos, todo mundo sabe que o que esta na moda são os cabelos escorridos, o que mais se vê hoje em dia são os cabelos lisos, mas e quem tem cabelo enrolado e tem medo de alisar ou a mãe não deixa ou tem medo de estragar o cabelo ? como faz ? Simples, ame os seus cachos e coloque na sua cabeça que cachos são lindos e que quem tem “cabelinho de anjo” é linda porque é diferente de todas as outras que tem cabelo liso, (e aqui vai um segredinho, mas tem que ficar só entre a gente eim ? rs’.) eu já ouvi  VÁRIOS garotos dizerem que as meninas que se destacam no meio de outras chamam mais a atenção deles ,e quer destaque melhor do que você com um cabelo lindo e cacheado no meio de garotas de cabelo escorrido ?
Eu tenho cabelo cacheado e confesso que no inicio eu odiava, ficava parecendo uma oncinha com frizz , nunca ficava ficava do jeito que eu queria , de manhã ele ficava super alto e era muito difícil de cuidar, mas com o tempo eu fui aprendendo a gostar e vi que ele era lindo, é só cuidar direitinho, eu hidrato uma vez por semana, corto em média de 3 em 3 meses porque ele cresce pouco e raramente estraga então de vez em quando eu dou uma repicada nas pontas para ele não ficar reto. Eu não gosto muito de radicalizar no corte, uma vez cheguei a cortar ele no ombro, me arrependi totalmente e prometi pra mim mesma nunca mais cortar curto, hoje ele esta do tamanho médio mas eu quero deixar ele crescer ate as pontas chegarem ao bumbum, o que vai demorar uns dois anos ainda, mas não vou desistir prometo.
E agora ta assim





(as mechas foram eu mesma que fiz em um momento de loucura, todo mundo gostou mais por favor não repita a minha idiotice, vá a um salão de beleza e faça as suas )
Desculpem  as imagens horríveis, no momento eu estou tendo que tirar fotos pelo meu celular porque ainda não tenho uma câmera disponível.Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao final, o meu proposito e fazer você amar de vez os seus cachos e se sentir bem com as madeixas, então irei trazer vários posts sobre cabelos cacheados. Espero que gostem do posts e que eu sirva de inspiração para você .

Bjos e ate mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário