28 maio 2013

     
   Conheci você pela Internet, quando olhei suas fotos te achei muito bonitinho, aquela sua guitarra me enfeitiçava e para a minha surpresa nós éramos da mesma cidade. Tomei coragem e comentei uma foto sua, e um dia depois recebi uma mensagem sua no meu perfil e começamos a conversar por msn, eu te achava gente boa, carinhoso e engraçado.
       
 Mas olha só ! você começou a namorar, mas mesmo assim continuamos a conversar e aí aconteceu me apaixonei por você e você também dizia que gostava de mim, mas eu não entendia como pode alguém diz que gosta de mim e continua namorando? Você me ligava todas as noites, ficávamos horas e horas ao celular e eu estava muito feliz. 
     
   Meses e meses se passaram eu gostava cada vez mais de você mesmo te vendo raramente, você dizia que me amava mas porquê continuava com ela? não vê que isso me machucava muito? Fico pensando se fui boba de ter ficado com você mesmo namorando, até hoje não cheguei a conclusão.
     
    A gente só ficou 3 vezes em 4 anos acredita? Mas aconteceram muitas coisas nesses 4 anos. Você me prometeu o mundo e me deu menos da metade dele, me fez entrar em depressão, falou que me amava mas era só ilusão. Perdi a conta das vezes que fiquei chorando por você a noite toda, de quantas vezes pensei em desistir e você com seu jeito todo carinhoso falava que me amava e que tudo que mais queria era estar do meu lado naquele momento, me fazia desistir de desistir de você.
     
 Se passaram anos e Ufa! você terminou com ela nós começamos a namorar só que durou apenas 1 mês, mas foi o melhor mês do ano todo. Fico surpresa até hoje de você saber ate a hora do nosso inicio de namoro, mas de que adianta tudo isso se você não soube dar valor? tantas mentiras, tantas desilusões, tantas brigas. Te dei uma ultima chance e você jogou fora.

    Falou que não gostava de mim e aí sofri mais ainda, decidi me afastar de você. Você mudou de cidade e eu segui minha vida conheci novas pessoas procurando em cada uma o que eu só consegui achar em você. Minha vida estava ótima como sempre até você reaparecer e vir com esse papo de que me ama e que voltar, fala que perdeu a mulher da sua vida. PARA eu imploro, cada palavra que você me diz só me machuca mais. O coração pede pra te dizer sim mas a cabeça diz não e eu ando preferindo seguir a razão porque já ví que seguir o coração não da muito certo. 

Te dei sua chance você não deu valor agora é tarde demais. Hoje eu não acredito em uma sequer palavra sua e mesmo assim não consigo te pedir para ficar longe de mim.
Coloque de uma vez na sua cabeça que mesmo que a gente volte algum dia você não vai me fazer feliz, vai ser sempre assim você nunca vai mudar e eu já me conformei com isso. Eu sim poderia te fazer feliz, foi você quem não quis, então decidi dar toda essa felicidade a outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário