06 maio 2013

A musica linda e fofa da Carla Bruni

Olá, gente vim aqui para falar da minha nova musica preferida,a musica liiinda da fofa da Carla Bruni..eu ja havia escutado essa musica a algum tempo, mas nunca achei ela na internet e hoje finalmente eu achei a musica e não paro de ouvir. o nome da musica é Quelqu'un m'a dit.
 A musica é linda e muito meiguinha, bem a minha cara, o unico ponto negativo é que a musica é bem rapida mas vale a pena.
A dona dessa musica e tambem da voz doce é a Carla Bruni-Sarkozy é uma ex-modelocantora compositora franco-italiana. Casada com o 23.° presidente da FrançaNicolas Sarkozy, foi a primeira-dama do país entre 2008 e 2012. 

Não tenho muitas coisas para falar dela pois ainda não pesquisei muito mas sou fã, e como eu não gosto de guardar as coisas boas só para mim, vim deixar o clipe da musica para vocês ouvirem e suspirarem ;)
Linda né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário