19 maio 2014

Sorteio de 2 anos de blog

Geeeeeente, o R.P.N ta fazendo 2 aninhos e nada mais justo que comemorar com vocês né. Afinal, quem faz esse blog ainda existir são vocês. E claro, a gente faz aniversario mas quem ganha presente são vocês.
A Indaiá é parceira do blog já algum tempo, já inclusive fizemos um sorteio juntas e eles ja me mandaram uma sandália linda de beijinhos que eu ADORO.

E adivinhaaa ? é a vez de vocês ganharam uma sandália linda também *------*.. A sandália será surpresa, são eles quem vão escolher qual irá mandar,ok?  Dá só uma olhada nas Sandálias lindas que eles vendem.

Gente são todas LINDAAAAS , não tem como não se apaixonar  por alguma né ? Eles ainda vendem sapatos e bolsas.Eu quero todas pra mim, pena que não posso participar :/

Já vocês tem todas as chances, corre e participa já das regrinhas abaixo.

Regras Obrigatorias
- Seguir o blog
-Curtir o face do blog (Aqui )
- Curtir o face da Indaiá (aqui )
- Preencher o formulário ( aqui )

Regras extras ( Pode se inscreve mais uma vez )

-Seguir o instagram (aqui )
- Compartilhar a foto (Aqui )

o Sorteio inicia hoje 19/05/14 e vai até 19/06/14
é isso aí, BOA SORTE !


Sorteio encerrado


19 comentários:

  1. Gente, eu amo essas sandálias. Uma mais linda do que a outra. <3
    Participando!

    Ah, e vida longa ao lindo RPN! *-*

    ResponderExcluir
  2. São lindas ne ? Obrigaada flor, e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. participando!

    Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e a participar dos sorteios ativos por lá. Tem dicas para todos os gostos! Beijinhos

    http://www.cerejinhablog.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo super sucesso do blog...participando

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! Divulguei seu sorteio no meu blog. Passa lá pra conferir! Participe dos nossos sorteios e confira também o

    SORTEIO TOP! Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br
    Sorteio Naked 3
    Sorteio Paleta de Bases e Corretivos

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Carminda, mas no facebook sou Maria Vasconcelos, OK?
    Divulgando também no blog de sorteios...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-no-blog-romanticas-por-natureza.html
    Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir