20 maio 2014

Meus 5 aplicativos favoritos

Hoje em dia com a era do Android e IOS temos mil aplicativos disponíveis, alguns ótimos e outros péssimos. E eu vou mostrar os meus cinco favoritos pra vocês.

Cymera
O cymera é meu aplicativo de fotos favorito, ele é bem completo. Tem ótimos efeitos,retoques,maquiagem,carinhas legais e muito mais.. É o único aplicativo de fotos que realmente ficou no meu celular. Eu ja usei muitos e esse foi o único que gostei.

4shared

esse aplicativo é ótimo pra quem baixa muita musica, eu já usava o 4shared pelo pc e agora uso pelo também pelo celular. ele baixa bem rapidinho e você pode ver ou ouvir o que vai baixar antes, isso é legal pra você não baixar algo errado.

Calendário Menstrual
Esse aplicativo salvou minha vida, pra quem não é nem um pouco organizada em relação ao ciclo o calendário menstrual é perfeito. Ele te avisa quantas dias falta para descer, a hora do remédio, seu período fértil e tudo mais.. vale a pena baixar meninas

Shazam

o Shazam é um dos melhores, sabe quando você ta em algum lugar e começa a passar uma musica muito legal e você PRECISA descobrir o nome dela? o Shazam te ajuda.. é só você colocar para gravar e ele vai te dar o nome da musica,do artista, a letra e onde baixar.. Perfeito né ?

Esse é bafo pra quem ama cozinhar, Tem váaarios tipos de receitas de todos os gostos e jeitos de fazer. E só pesquisar o nome da receita e vai aparecer diversos jeitos,ingredientes e sabores diferentes para a você. Muito útil para quem gosta de cozinhar mas não sabe as receitas assim como eu.


Bom é isso, esses são os meus favoritos, e os seus ? compartilha comigo também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário