18 março 2013

Nail art : âncora

Oi meninas,tudo bem ? bom hoje eu venho trazer pra voces o post sobre unhas , sempre que puder vou estar postando sobre isso pra vocês .
hoje vim mostrar o que eu fiz (ou tentei fazer, hihi ) que foi unha decorada com âncora,como vocês ja devem ter percebido ,eu sou apaixonada por âncoras e por estrelas,não me perguntem pôrque.kk'
Tá bom,não ficou la essas coisas eu admito,to um pouco enferrujada no assunto desenho e esmalte.
 Mas,é uma ótima opção pra quem gosta de algo mais delicado,mas com um toque que chame atenção.
 Enfim,vamos ao que importa ,os esmaltes e produtinhos que usei para fazer, let's go :
 Primeiro eu usei esse mavala que faz milagres, ele é de passar apenas nas pontas das unhas ,e promete reforçar a unha ,dificultando a queda,eu particularmente ..A-D-O-R-O

 Depois eu usei essa base com alho,que não consigo mais viver sem.Meu sonho sempre foi ter unha dura, eu sempre fazia de tudo e ela não endurecia,eu tava pesquisando na internet o que era bom pra unha endurecer e tal, aí eu vi um fortalecedor caseiro, e realmente funciona comigo,e como eu não sou egoísta vou passar a receita pra voces,ficarem com as unhas belas e fortes :você vai precisar de: uma base incolor de qualquer marca, 1 ou 2 dentes de alho e 10 cravos da índia, pique esse alho em tirinhas e coloque dentro dessa base, o mesmo deve ser feito com os cravos, depois é só botar esses ingredientes dentro do potinho com a base. Depois de dois dias a base já está pronta para ser usada.. O cheiro é forte,mas o cravo ajuda a amenizar o cheirinho ruim e com o tempo passa .

 E por fim ,os esmaltes que eu usei ,para pintar eu usei o Manjar de Tapioca da Risqué,que eu amooo de Paixão,não vivo sem meu esmalte nude que vai bem com tudo.e para desenhar usei o Azul da coleção Brasileirinha da Impala,ele é bem dificil para limpar,mas acho a cor del linda,é um azul bem escuro tipo canetão.
 Bom meninas e isso,por fim vou deixar aque algumas inspirações caso vocês decidam fazer tambem ,bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário