28 agosto 2016


Amar! Um assunto polêmico, porém, totalmente reconfortante. È assunto pra “ mais de metro’’ como diriam os goianos. O que é amar ? Como é amar? isso dói? Eu tenho minha teoria sobre o amor, sobre como se deve amar. Amar é um verbo frágil, delicado. As vezes, ou até quando se aprenda, doloroso. Nem mesmo eu, que falo sobre esse tal amor, sei bem como praticá-lo. Mas com o tempo fui aprendendo que o amor não está somente em três meras palavras, ou em uma pessoa que lhe faz sentir-se bem.
Amar está nos gestos, na gentileza, no bem do próximo. Está em um “ bom dia”, um “ como você está” , um carinho quando alguém se sente mal, um aperto de mão para mostrar que esse alguém não está sozinho. Você ama quando mesmo que a pessoa esteja feia naquele momento, ainda sim você a ache linda. Que sinta prazer em simplesmente deixá-lo feliz e que em todos os passos que você dê, pense em levá-lo contigo.
Como você se sentirá quando amar? Eu diria apenas que como você mesmo. Você se aceitará, porque esse alguém te amará do jeito que você é. E toda vez que você pensar ou olhar para ele, abrirá um sorriso apenas por ele estar lá. Você se sentirá livre, sim, LIVRE!!! Quem foi que disse que o amor vai te prender ?
Agora pense em alguém, essa pessoa mesmo que esteve em sua mente enquanto você lia. Você consegue enxergar um futuro sem essa pessoa? Não? Então, meu caro, sejais bem-vindo ao vale do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário