23 maio 2013

Ame seus cachos 2- Como Cuidar

Hoje é a segunda parte da Saga Ame Seus cachos,para quem não lembra ou não viu eu falei um pouco sobre cachos Aqui . e hoje vim mostrar como eu cuido dos meus cachos,

Bom o primeiro passo é lavar beem lavadinho,
Não reparem a minha feiura :S e nem a má qualidade da foto .

 Pra lavar eu uso o Reconstrução e Força dá Marca TREsemmé , ele é otimo pra todos os tipos de cabelo e reduziu muito a queda do meu .
E aí eu hidrato com o Legitimo Casulão , esse potinho ja é tradição de familia ,passada de mãe pra filha,desde que me entendo por gente uso esse creme e ele é OTIMO pro meu cabelo .
Depois de 5 min enxaguei o cabelo sem deixar nenhum resíduo de creme e sequei com o secador .


 
Daí borrifei esse spray de queratina que restaura e cauteriza os fios ,ele contem proteína e aloe vera.. Recomendo para todos os tipos de cabelo
e Aí ele fica assim *-* ,bem enroladinho e cheio de brilho

                                                                                                                                        xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário