10 maio 2013

Look : L'Amoureuse

Esse é o Primeiro look que trago aqui, porem não são fotos profissionais pois eu estava sozinha em ksa e não tinha como sair na rua para tirar fotos. Mas mesmo assim resolvi postar para vocês..afinal o que vale é a intenção né ;)
Eu usei para ir a um restaurante e pizzaria aqui da minha cidade, queria um look mais descontraido mais meigo e deixar um pouco o look sensual de lado ..hihi
A Regatinha eu roubei da minha mãe haha tava escrito I SZ NY nela mais de tanto lavar saiu .kkk 


A saia eu ganhei da minha madrinha e confesso que amei. Porém só usei duas vezes.
Esse anel é lindo né gente..ganhei de uma amiga da minha mãe.


e o meu xodózinho que é o Colar de asas , simplismente perfeitinho ..*-*

 E ai gostaram ? posso postar mais looks para vocês ?

                              Bjos :*

Regata : lojinha qualquer
Saia: Renner 
Salto: Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário