06 maio 2013

Meu momento "Âncora ''


Olá cat's, bom hoje eu vim falar de um vício que eu tenho ja faz algum tempo, que são as âncoras eu ando me encantando cada vez mais com esse simbolo super fofo. inclusive eu já fiz uma Nail Art de Âncora aqui no blog. 
e hoje vim mostrar pra vocês o porquê e um pouquinho do meu vício.

A âncora é considerada um símbolo de firmeza, tranqüilidade e fidelidade. Representa a parte estável do nosso ser, aquela que, em meio a tempestades, é capaz de manter a firmeza. Pelo mesmo motivo pode ser considerada um atraso, uma barreira. Para os marinheiros, a âncora é o último refúgio, a esperança na tempestade. 
Simboliza também o conflito entre o sólido(a terra) e o líquido (a água). O conflito precisa ser resolvido para que a terra e a água, juntas, fecundem em harmonia. 

A âncora inclusive faz bastante sucesso hoje em dia, é usado é muitas coisas, roupas,cases para celular, tatuagens e muito mais dá uma olhada e se apaixone você tambem ;)



 
























Tudo lindo né ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário