09 janeiro 2016

Parceria : Mel e Pão de Mel

               Eaaaai Galera, eu ando sumida por aqui né ? Eu também mereço Férias gente. Mas voltei e voltei com tudo. E voltei pra falar da parceria DELICIOSA que eu fiz com a mel e pão de mel.

              A mel e pão de mel é uma empresa de pães de mel caseiros deliciosos, eles fazem pão de mel integral, recheados, lembrancinhas, em caixas de presente, personalizados e comemorativos de váaaarios sabores muito gostosos. E ele me mandaram um montão de pães de mel de todos os sabores para eu experimentar pelo correio. Além de ter chegado super rápido veio tudo super bem embalado em plásticos bolha e nem estava derretido, cada um tem uma personalização diferente da outra, uma fofura.  Recebi os sabores Maracujá, Brigadeiro, Paçoca, Prestígio... Eu e a galera aqui de casa amamos cada um. Vale muito a pena pedir. 

Dá uma olhada:

Tudo uma delícia, de ótima qualidade e eu fui super bem atendida pela dona da loja. Muito obrigada á Mel e Pão de Mel por todo o carinho. Quer saber onde achar essas gostosuras ?

melpaodemelcaseiro.blogspot.com.br
www.facebook.com/melpaodemelcaseiro
mkpaodemel@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário