13 janeiro 2016

Musica: Cantor preferido do mês!


    Eaí Galera, tudo bem com vocês ? 
Hoje eu vim pra falar de musicaaa \o/ . Musica é a melhor coisa que existe né people ? Eu creio que a música é para as horas boas e ruins, creio que a música descreve sua alma e sobre quem você é. E eu vim trazer um pouco da minha alma á vocês.
Eu sou muito eclética, escuto desde o funk até a musica instrumental, mas a verdade e que como todos a cada momento diferente eu tenho um cantor preferido ou musica preferida. E eu vim compartilhar com vocês a cada mês , oque eu mais ando escutando. espero que gostem.


A minha cantora preferida desse mês é a Alessia Cara:

 uma cantora e compositora canadense.Atualmente está contratada pela EP Entertainment e Def Jam Recordings e é mais conhecida por "Here", seu primeiro single de seu álbum de estréia, Know-It-All, lançado em 13 de novembro de2015. Um sucesso inesperado, a canção alcançou o top 20 no Canadá e nos Estados Unidos. Antes de ser contratada por uma gravadora, Cara era conhecida por suas versões acústicas de canções que publicava em sua página no YouTube.
O estilo de cantar de Cara tem sido referido como um suave blue-eyed soul, de voz sedosa, e também tem sido comparada a artistas como Farrah Franklin, Adina Howard, e Norah Jones. Ela começou sua carreira fazendo covers no YouTube, também aparecendo em várias estações de rádio, incluindo o programa 15 Seconds of Fame da Mix 104.1 de Boston. Ela assinou contrato com a EP Entertainment e Def Jam Recordings em 2015, aos dezoito anos.

texto retirado do wikipédia.

Eu estou totalmente apaixonada pelas músicas da Alessia, elas me trazem tanta calma e as letras das musicas dela, falam muito sobre o cotidiano dos adolescentes, inclusive sobre mim. Como por exemplo as minhas favoritas. 

Alessia Cara- Here




"mas já que meus amigos estão aqui, só vim para curtir
Mas para falar a verdade, preferia estar em casa sozinha
Não nesta sala cheia de pessoas
Que nem se importam com o meu bem-estar
Eu não danço, nem pergunte, não preciso de um namorado."



Alessia Cara- Seventeen

Então me ouça gritar

Eu era muito jovem para entender o que isso significa
Eu não poderia esperar
Até que eu pudesse ter dezessete anos
Eu pensei que ela tinha mentido quando disse
"Não tenha pressa para respirar"
Agora eu desejo que eu pudesse congelar o tempo
Aos dezessete anos



e aí, gostaram ? espero que sim. você também pode escutar as minhas musicas preferidas na playlist abaixo. 

Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário