15 novembro 2015

Parceria: Balacobako

Eai galera, tudo bem?
Comigo está tudo mais que bem, porque hoje vim falar da minha nova parceria que é com a Balacobako. 


A Balacobako é uma loja de produtos personalizados, e eles arrasam, tem caneca, travesseiro, necessaire, camisetas, aventais. Gente tem tanta coisa linda, dá vontade de comprar tudo. 

''Estamos sempre inovando e trazendo o que há de melhor e mais novo no mercado, garantindo exclusividade e satisfação total do cliente. Criar produtos com design e estilo diferenciado é expressar nossa arte, inspirar pessoas, ativar emoções, bom gosto e surpreender a cada ocasião''

Dá uma olhada:
A Regina , dona da loja, me mandou várias necessaries LINDAS e uma sacola muito fofa. Gente, eu fiquei impressionada em como chegou rapido, em dois dias eu ja tinha recebido tudo, a qualidade dos produtos é ótima e eu amei e concerteza vou usar tudo. A balacobako está de Parabéns, a Regina me atendeu super bem e foi super cuidadosa com as coisas. 

Muito obrigada a Regina, eu amei tudo e assim que eu usar cada coisinha eu posto la no insta para vocês. Bjos

Contatos da Balacobako:




                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário