20 outubro 2015

Tatto: Feminina e Delicada

Eai galera, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, Bom hoje vim aqui repartir com vocês uma de minhas paixões, Tatuagem. GENTE, eu sou apaixonadaaa por tatto, se pudesse teria umas mil. Como eu ainda não posso fazer nenhuma me contento em ficar horas e horas olhando e decidindo qual será a minha primeira, que iriei fazer ano que vem se tudo der certo. E tem cada tatuagem tão bonitinha, da vontade de fazer todas.
Se vocês também tem vontade de fazer tatuagens ou já tem e quer fazer mais eu vim trazer algumas inspirações para vocês que também são inspirações minhas. Hoje vou mostrar algumas de milhares de tatto's meiguinhas e delicadas, meu tipo favorito. 
Dá uma olhada:


 Eai, vocês tem alguma tattuagem ou gostaria de fazer alguma? conte-me nos comentários, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário