04 outubro 2013

Parceria com a Protector Nail

Geente tem nova parceria no blog e ja vem com sorteio, a Protector Nail é fabricante das películas protetora de esmaltes. 




"A Protector Nail é um produto que visa oferecer durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas, por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicada sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha. 
Multiplica o tempo de uso do esmalte, proporcionando conforto e a sensação de liberdade na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados."
(retirado do site da empresa)

eles me mandaram 10 Cartelas de Adesivos, 5 são para mim e 5 para sortear para vocês \o/ .

As que eu escolhi para mim são essas aqui :

e a que eu usei para testar foi essa aqui,bom, as películas são bem fininhas então elas dobram muito facilmente por isso é bem difícil manusear mas com o tempo a gente vai acostumando. Como foi a primeira vez que eu coloquei me atrapalhei toda, então a unha ficou bem bagunçada.kk Geralmente eu nao consigo ficar nem 2 dias com o mesmo esmalte e dessa vez durou 5 dias então ta aprovado e fica lindoo na unha gente

 ficou assim depois de 5 dias.

Pra colocar basta passar um esmalte por baixo, esperar secar e colocar a película por cima. Depois é só passar um extra brilho por cima e tirar o excesso da película com acetona e pronto. Bem fácil é só pegar a pratica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário