15 setembro 2013

Os vícios que a gente tem : Camisa Xadrez

     


Oi Galeraa, nossa que saudade que eu estava te escrever aqui. Eu ando muito ocupada com os estudos e não ando tendo tempo pra escrever para vocês mas prometo tentar me dedicar mais aqui.
Bom chega de blá blá blá e vamos falar sobre o post de hoje, Eu andei pensando nos meus vícios, Camisa xadrez, Batom Vermelho, Delineador, Saias de cós alto.. enfim são muitos como podem ver. Então resolvi abrir a série de posts " Os vícios que a gente tem " para postar aqui um pouquinho da minha vida e quem sabe viciar você também.
        Hoje vim falar Do meu vício por camisas Xadrez, Eu tenho umas 6 camisas xadrez no total e tenho uma parte no guarda roupa só pra elas, não são muitas mas pretendo ter muitos mais *-* . por mais que eu quase não use, eu sou apaixonada por elas. São Práticas e super fácil de combinar. Dá uma olhada :

Ameeeei *-----* 
e ai se apaixonaram ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário