22 agosto 2012

    Sabe aqueles dias em que tem tudo para dar certo,mas que na verdade vira tudo do avesso e você não tem ninguem para desabafar ? Aquele dia em que você encontra aquele carinha que ainda mexe com você e ele nem olha na sua cara?
    Ultimamente ficar só tem sido mais confortável para mim ,de repente fiquei sem vontade de ouvir músicas alegres ,sem vontade de sair da cama,de comer a mesma comida de sempre.
    Ultimamente minha única vontade é de chamar aquele amigo que eu não vejo a dias e que é o único que me alegraria ,sentar em um sofá com um cobertor quentinho,tomar uma coca-cola ,assistir um filme de comédia-romântica ,conversar e abraçar muito esse amigo.
    Eu mudei ,mudei muito.Deixei de acreditar em muita coisa ,sofri ,chorei ,me apaixonei ,me iludi ,me dei mal.Mas também consegui ser feliz ,graças aos anjos a quem chamo de amigos.Mas acredito que todo o meu sofrimento me fez crescer e aprender mais.Acredito que todo mal vem seguido de um bem.E acredito que toda essa escuridão um dia vai clarear e um lindo pôr-do-sol virá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário