29 outubro 2014

O estilo de Taylor Swift




Taylor Alison Swift, 24 anos, nasceu no estado da Pensilvânia e começou a carreira logo cedo no universo da música country. Como cantora iniciou com 16 anos ao assinar contrato com a gravadora Big Machine Records lançou o single “Tim McGraw”, canção em homenagem ao cantor que chamou para abrir seus shows. Ela possui 4 álbuns de estúdio e algumas músicas “polêmicas”, escritas para ex-namorados após o término dos relacionamentos, como “Dear John”, feita para John Mayer, “All Too Well” feita supostamente para Jake Gyllenhaal, e o hit “I Knew You Were Trouble” escrita para Harry Style.


No dia a dia, ele investe em legging com pulôver, vestido larguinho, modelagem rodada e calça skinny com camisa. Dá pra sentir um ar retrô em seu estilo! Nos pés, sapatilhas em modelo bailarina, oxford e tênis. Os looks são completados por óculos escuros Ray-Ban e bolsas escuras com alças curtas.

taylor-swift-4taylor-swift-2taylor-swift-3
taylor-swift-4b



Em dias de eventos, o visual de Taylor ficou mais refinado e sensual. Para apresentações, a cantora investe em shorts curtos, camisetas e sapatos modelo oxford. Para tapete vermelho, ela usa peças curtas, com decotes e recortes passam a fazer parte dos looks da loira. Sandálias com várias tiras e material metalizado complementam os looks mais casuais. Para noites de gala, a estrela opta por longos em tecidos nobres em modelagem modernas com recortes e peadronagens geométricas até em versões românticas e fluidas.
taylor-swift-6

taylor-swift-4c

taylor-swift-5
 
taylor-swift-5b
   
taylor-swift-7
taylor-swift-8
                              
      
A beleza de Taylor foi o que mais mudou com o tempo. Ela deixou de lado maquiagem angelical para apostar em looks mais maduros com olhos esfumados com sombras coloridas. O batom vermelho que era sua marca registrada foi alternado por lábios rosados ou nude. O cabelo cacheado deu lugar para os fios loiros ondulados ou lisos com franja.
                                            taylor-swift-make

fonte

05 outubro 2014

    Levantei ás 10:00 da manhã, normal para um dia de domingo. Tomei café da manhã vendo Tv, arrumei a casa e sentei em frente ao notebook para estudar, não consegui. Decidi escrever um texto, mas sobre oquê ? Agora estou sentada,parada, com uma pagina em branco e ainda não sei oque falar. Talvez deva voltar e tentar novamente.Levantei ás 10:00 da manhã, normal para um dia de domingo. Tomei café da manhã vendo Tv, arrumei a casa e sentei em frente ao notebook para estudar, não consegui. Não consegui porque passei o fim de semana todo pensando na vida, na minha vida. Pensando em quanto mudei nos últimos 3 meses, o quanto é difícil crescer ( e como). É engraçado o quanto nossa vida pode mudar tanto em tão pouco tempo, o quanto somos forçados a crescer todos os dias. Talvez crescer tenha sido doloroso pra mim, ter que lidar com tanta coisa ao mesmo tempo.
       Nunca fui muito boa em tomar decisões, e ter  que tomá-las diariamente tem sido a pior parte.  Mudar o status de Em um relacionamento sério para solteira foi a decisão mais díficil,mas também a melhor. Porquê terminar um relacionamento tem que ser tão cruel? Não sentia mais vontade de sair, nada era legal. Me escondi do mundo, fiz besteiras. O tempo passou,e com ele minha tristeza também, e comecei a gostar dessa nova vida que comecei a levar. As festas estão ficando mais divertidas, a pessoas mais interessantes, os amigos voltaram a ser mais legais
       .Lembrar dele já não me dói mais, não sinto mais falta. Acho que tenho coisas mais importantes para seguir agora. Estudos, família, blog e a melhor parte que é finalmente poder curtir  a adolescência sem ninguém pra me amarrar, sem ninguém para dar explicações. Ando tendo idéias incríveis e pretendo realizá-las. Tenho tido muitas realizações ultimamente e as vezes sinto falta de poder compartilhá-las com alguém no final do dia. Mas me lembrar de tudo que passei para poder chegar até aqui já me conforta.
       Tinha me esquecido como é bom poder ser adolescente, como é bom ter amigos, ser paquerada. Poder fazer alguma besteira sem ter que pensar em uma explicação para dar mais tarde. A carência já não atrapalha tanto quando sempre se teve ela por perto mesmo quando namorava.
       Agora tanto faz, só espero pode ser eu mesma, poder crescer sem ter que depender de ninguém. Pensar em um futuro que eu possa decidir o caminho sozinha, sem ninguém para me puxar. Agora tanto faz, já consigo respirar tranquila e seguir sem a sensação de ter deixado algo para trás. Agora sou só eu e Deus neste mundo enorme ao qual estou louca para percorrer.

 Sozinha ...