04 maio 2013

your chance is over !

     Você me apareceu em um dia azul, na praia, a uns 3 anos atrás, de cara já te achei lindo, mais ainda quando descobri que era melhor amigo da minha melhor amiga. Desde aquele dia não te vi mais, nem ouvi falarem de você, e por ironia do destino. há 1 ano mais ou menos reencontrei você, saber que ficaria um ano ao seu lado me deixou feliz, mas o que me fez pular foi saber que estava interessado em mim, e entre uns bombons e outros (ou uma caixa de bombons, hihi), entre umas mensagens e outros veio um pedido de namoro depois dos nossos beijos na volta da sorveteria.
        Uma semana bastou, era muito amor de um lado e pouco de outro, eu pedi para nos separarmos, você não quis mas aceitou. Durante um ano vieram mais de mil pedidos de reatarmos e quando eu finalmente aceitei já era tarde, tinha outra em meu lugar e mais um mês se passou quando recebi suas mensagens desesperadas dizendo que ainda me queria, que me amava e eu realmente acreditei. Mas uma vez durou somente uma semana, que aliás posso dizer que foi P-e-r-f-e-i-t-a  para mim , mas tava muito bom para ser verdade, Todas as promessas, todos os Eu Te Amo, todos os olhares que trocávamos, era tudo mentira, é " Cai nas suas armadilhas de amor ". 
        E quando eu pensei que tudo tinha acabado, que não tinha mais nada para descobrir sobre você.
veio a noticia que mais me doeu e que eu jamais poderei esquecer, você estava tendo um caso com a minha "melhor amiga " há meses, e eu burra não notei. Foi o bastante para me fazer cair, sofri por dias e noites, mais uma vez tentei seguir minha vida.
       Hoje, não posso dizer que te esqueci, mas, encontrei alguém que me faz feliz, pelo menos ameniza a minha dor de não poder te ter 'só para mim', hoje eu me sinto mais bonita, confiante, alegre. Tinha medo de te encontrar pela rua amanhã, mas se for para te ver que eu esteja linda para mostrar a mulher incrível que você perdeu. Ainda não descarto a hipótese de ver você me pedindo para voltar, só que ai meu bem vai ser a minha chance de te dizer." Adeus", e quem vai cantar '' A sua chance passou e o amor acabou e eu não sou mais seu, Perdeu, pare de chorar e ocupe o lugar que você escolheu " será eu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário